sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Encontro Nº 4 - Festa de Halloween

Dia 31 de outubro , dia das Bruxas, eu fui na Festa de Halloween no Chefs Especiais.
Foi muito bacana !
Acesse o vídeo também pelo Youtube :
https://www.youtube.com/watch?v=8hGm9TAGhz4







Sofia : Bu ! Eu estou assim... eu estou assim por que eu vou para os Chefs Especiais, e lá tem festa de Halloween, dia das Bruxas E eu vou fazer essa festa lá nos Chefs. 
Chefs Especiais , que é um curso de culinária, que eu estou fazendo lá com pessoas com Síndrome de Down.
Ana : Que dia é hoje ?
S : Hoje é dia 31 de outubro, que é o dia das Bruxas. E só...
A : E você está fantasiada de quê ?
S : Eu estou fantasiada... é... de vampiro.
A : E quem te maquiou ?
S : A minha irmã. Ela chama Beatriz e ela é muito bacana, ela está me ajudando no blog. E lá nos Chefs eu falo mais. Tchau !

Saindo de casa ...

Susana  (a bruxa mãe da Sofia) : Vamos, vamos para a festa !

Encontro de Sesse, Júlia e Sofia.

A : Do que você está rindo Julia ?
Júlia : De nada ...
S : Ah Júlia ! Eu e ele somos vampiros !
A : É tudo amigo aqui ?
Todos : É !
Júlia : Posso tirar foto com vocês ?

Concurso da melhor fantasia 

Apresentadora : Olha o que a gente vai fazer, olha só : vocês vão, pela fita, dá uma voltinha, vai até lá embaixo e volta para cá. Tudo bem ?
Tem alguém aí ? Começou a ficar divertido !
Nosso pequeno candidato começou a desfilar. Dá tchau, dá tchau , dá tchau !
Agora desfila !
Vai desfilando !
Sarado, ó !!
Platéia : Mateus, Mateus, Mateus !! Já ganhou, já ganhou, já ganhou !!  (e ganhou mesmo !)

Fim de festa, com Simone e Márcio , os pais dos Chefs Especiais.

A : Foi muito boa a festa ? Estou filmando !
Márcio : Ah está filmando ? Foi ótimo, foi show, né ? Vamos fazer outra amanhã para ver se chove mais.
S : Ahahah, ai Márcio ! 
M : Olha lá a cara da Simone, olha a cara da Simone !
Susana : Quando a Simone abre o olho, fica tão engraçado !!
A : Vai lá !
Márcio : Quando ela me dá bronca ela faz assim !
Susana : Assim ? Aaaaaah !
Simone : Legal !  
A : Vou filmar vocês aqui !
Simone : Uhuuuuu !
Sofia : Mostra isso aqui, Si !
Susana : Olha que legal !!!
Simone : Poderosa , hein ?!



2 comentários:

  1. Oi So ! Acompanhando você neste Blog descobri uma nova sobrinha ! Batalhadora, sempre de bom astral, dedicada e super querida de um monte de gente !! Vamos continuar nesta jornada , muitas coisas vamos descobrir e compartilhar com todos que seguem o blog ! Beijos de sua tia Ana, totalmente sua fã ! <3

    ResponderExcluir
  2. Esta tua tia Ana está sendo muito importante para você, né Sofia? Gostei muito do encontro 4, divertido, mostrando os chefs especiais de que você tanto gosta num evento bem diferente, Estávamos muito horrorosas!!! Beijão, Susana, a mãe!

    ResponderExcluir