terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Encontro Nº 24 - ENTREVISTA COM MEU PAI FRANCISCO


Este Encontro 24 é uma entrevista com o meu pai Francisco. A gente fala do meu nascimento, 

da escolha de uma escola especial ou de uma escola regular para mim

 e o que é uma escola especial. Meu pai me ensina muitas coisas e me ajuda muito sempre ! 

Espero que voces gostem do nosso papo. 






 
                                                        Acesse o vídeo também pelo youtube :

                                        https://www.youtube.com/watch?v=oYKFUvVLUPs&t=14s


5 comentários:

  1. Sofia, adorei sua entrevista, as fotos mostrando sua trajetória. Gostei muito da fala do seu pai ele resumiu bem tudo o que nós, país, devemos fazer por nossos filhos. Parabéns! Você é muito linda, muito determinada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns poe ser tão ousada e não colocar limites na sua vida, te admiro muito mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Sofia, adorei a sua entrevista com o Francisco. Muito bacana. Adorei as fotos e o seu sorriso em várias dela. Também gostei da orquídea de fundo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Família Bela! Exemplo de autenticidade e humanidade! Parabéns! Amei conhecê-los um pouquinho.

    ResponderExcluir